seguro

Segmento de marca própria funciona como vitrine para pequenas empresas.

Os produtos de marca própria de grandes redes varejistas estão cada vez mais presentes nas prateleiras dos supermercados. Nos últimos dez anos, o segmento praticamente triplicou no Brasil. Em 2006, o faturamento foi de R$ 1,3 bilhão e, no ano passado, de R$ 3,2 bilhões. O setor se destaca como uma boa oportunidade de negócio para os pequenos empresários.

Em Cajamar, no interior de São Paulo, por exemplo, uma indústria de alimentos faz achocolatados, capuccinos e café com leite com a marca de seis grandes redes varejistas. Para o empresário Willy Dantas, a marca própria é a garantia de faturamento mensal, já que os contratos são longos e grandes.

Hoje, a empresa fabrica seis toneladas por mês de produtos marca própria. Só no último ano, o empresário faturou R$ 5 milhões com esse tipo de produto. Até 2015, a expectativa é que o faturamento do segmento de marca própria passe dos atuais 20% para a metade do da empresa.

Veja a entrevista de Neide Montesano na integra para Rede Globo de Televisão

Conheça dicas para limpar seu tênis branco

05/01/2017
Fatal error: Call to undefined function get_counter_views() in /home/storage/1/29/0f/limplex2/public_html/wp-content/themes/sage-8.4.0/single.php on line 93